Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 |
Mais de 51 mil ingressos para a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 foram adquiridos em 48 horas, desde que a nova fase de venda foi aberta ao público, na última sexta-feira. Do total de bilhetes vendidos até as 8h deste domingo, quase 49 mil foram comprados por brasileiros. O alto número foi alcançado apesar das dificuldades técnicas enfrentadas no início da fase de vendas. Os problemas ocorridos na sexta-feira, 15 de fevereiro, foram resolvidos pela prestadora de serviços MATCH Services AG.
Os jogos mais procurados nessa fase são México x Itália (Rio de Janeiro), Itália x Japão (Recife) e Espanha x Taiti (Rio de Janeiro). As categorias com maior procura são a 4, com mais de 25 mil bilhetes, e a 1, com cerca de 15 mil ingressos. Quando teve início essa nova fase de vendas, a partida de abertura, entre Brasil x Japão, e o duelo entre Brasil x Itália já estavam com o total de ingressos comercializados.
"Durante a fase de vendas por ordem de encomenda, estamos podendo ver o quanto os brasileiros querem ver o que há de melhor no futebol no próximo mês de junho", afirmou o diretor de Marketing da FIFA, Thierry Weil, que comanda a venda de ingressos para a entidade. "As compras de ingressos demonstram claramente que os brasileiros apoiam todas as oito seleções e querem estar ao lado dos campeões em um dos seis estádios da Copa do Mundo da FIFA."
A página de ingressos em www.FIFA.com/ticketing é atualizada, segundo a entidade, em tempo real, o que permite verificar constantemente a disponibilidade de bilhetes para cada jogo e cada categoria. Além disso, os brasileiros que optarem por pagamento por boleto bancário deverão fazer esse pagamento dentro do prazo determinado. Do contrário, a encomenda será cancelada, e os ingressos serão recolocados à venda.
Dúvidas sobre ingressos podem ser resolvidas pelo e-mail enquiries@2013FTC.com ou ligar para 0300 021-2014 para obter informações adicionais sobre a venda de ingressos.
Fonte: Portal da Copa 2014 do Governo.
0 comentários:
Postar um comentário
comente!