quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ITUPEVA: ASSALTO DEIXA 4 BANDIDOS E UM PM MORTOS

Quatro integrantes de uma quadrilha de assaltantes de banco e um policial militar morreram na manhã desta quarta-feira, no distrito de Itupeva, em Medeiros Neto. O policial foi identificado como Kleber Costa.
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O policial pertencia à Companhia de Policiamento Especializado, mais conhecida como Cipe/Mata Atlântica.
Outro policial identificado como Sandro Alves Carvalho também foi atingido e está internado em Teixeira de Freitas. Os quatro bandidos mortos ainda não foram identificados.
A perseguição policial começou logo depois que oito bandidos assaltaram a agência do Banco do Brasil de Itanhém. De acordo com testemunhas, três invadiram a agência e cinco deram cobertura do lado de fora.
Os bandidos chegaram ao banco por volta das oito horas da manhã e rederam os funcionários. Eles trancaram os servidores e roubaram o dinheiro. A perseguição policial começou logo depois que os bandidos saíram da cidade.
Os quatro assaltantes foram localizados no distrito de Itupeva, em Medeiros Neto. A polícia ainda faz buscas para tentar localizar os outros quatro bandidos.
Aregião.








0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India