A Bahia deve receber, na Copa do Mundo de 2014, cerca de quatro mil turistas mexicanos. A estimativa foi feita nesta quarta-feira (11), durante reunião entre representantes da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa (Secopa), Bahiatursa e da empresa Nevada Tours, agência oficial do México responsável pelas vendas dos pacotes para os jogos do Mundial de 2014.
Acompanhados por Ray Whelan, CEO da empresa Match, os empresários mexicanos confirmaram que serão três mil turistas e mais mil familiares dos jogadores e dos próprios dirigentes esportivos da entidade máxima do futebol daquele país. Eles vieram visitar cinco hotéis em Salvador localizados nas regiões da Barra/Ondina, Centro Histórico e Stella Mares.
Paola Ruiz Velasco, diretora-geral da Nevada Tours, afirmou que “a expectativa para o evento está muito grande". Na ocasião, ela ainda informou que eles pretendem realizar uma grande promoção, junto com o Governo da Bahia, nos meses de outubro e novembro, “para confirmar a presença máxima dos turistas e para aproveitar e divulgar o destino Bahia também para a Copa das Confederações, na qual o México está com participação assegurada”.
Os representantes mexicanos foram recepcionados pelo coordenador de Relações Internacionais e Esportiva da Secopa, Marco Costa, pela coordenadora de Marketing, também da Secopa, Mônica Baqueiro, e pela diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa, Rosana Franca.secom/bahia.
Acompanhados por Ray Whelan, CEO da empresa Match, os empresários mexicanos confirmaram que serão três mil turistas e mais mil familiares dos jogadores e dos próprios dirigentes esportivos da entidade máxima do futebol daquele país. Eles vieram visitar cinco hotéis em Salvador localizados nas regiões da Barra/Ondina, Centro Histórico e Stella Mares.
Paola Ruiz Velasco, diretora-geral da Nevada Tours, afirmou que “a expectativa para o evento está muito grande". Na ocasião, ela ainda informou que eles pretendem realizar uma grande promoção, junto com o Governo da Bahia, nos meses de outubro e novembro, “para confirmar a presença máxima dos turistas e para aproveitar e divulgar o destino Bahia também para a Copa das Confederações, na qual o México está com participação assegurada”.
Os representantes mexicanos foram recepcionados pelo coordenador de Relações Internacionais e Esportiva da Secopa, Marco Costa, pela coordenadora de Marketing, também da Secopa, Mônica Baqueiro, e pela diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa, Rosana Franca.secom/bahia.
0 comentários:
Postar um comentário
comente!