quarta-feira, 11 de julho de 2012

VITÓRIA E CRUZEIRO DISPUTAM FINAL DA COPA 2 DE JULHO NESTA QUINTA


Depois de 134 jogos e 490 gols, a VI Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17 chega ao fim nesta quinta-feira (12), com a disputa final do título entre Vitória e Cruzeiro, a partir das 20h, no Estádio Central de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. É a primeira vez que a Copa 2 de Julho terá uma equipe baiana na final. 


A decisão será um duelo de invictos. O rubro-negro baiano venceu todas as suas oito partidas, enquanto o Cruzeiro ganhou seis e empatou duas vezes. O Vitória marcou 36 gols e tem a média de quatro gols e meio por jogo. O Cruzeiro fez 34 gols em igual número de jogos e leva vantagem no número de gols sofridos: apenas quatro em oito jogos, um a menos que o Vitória. 

Na decisão, as equipes entram em campo em igualdade de condições. Se houver empate, haverá prorrogação e, caso a disputa persista sem definição, os dois times vão decidir nos pênaltis.

O Vitória tem um time-base formado por Luan, Serafim, Wellington, Vinicius, Junior, Welisson, Alex Cruz, Eudair, Michel, Leonardo e Matheus Frank. Já o Cruzeiro joga com Jordan, Sávio, Marlon, Bruno, Rafael Vioto, Matheus Aprígio, Arnould, Antônio, Matheus Santos, Judivan e Wesley.

A Copa 2 de Julho é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com o apoio da Federação Baiana de Futebol, e dos municípios participantes. O evento busca promover a inclusão social, por meio do esporte. Esta é a sexta edição da competição, que começou a ser disputada em 2007.secom/bahia.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India