segunda-feira, 3 de setembro de 2012

SECOPA LANÇA CAMPANHA SOBRE MASCOTE DA COPA 2014 EM REDE SOCIAL


A campanha Qual será a mascote da Copa 2014? foi lançada nesta segunda-feira (3), pela Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa), em sua página na rede social Facebook. O objetivo é mobilizar o público a opinar e debater sobre a nova mascote da Copa 2014, assunto que desperta a curiosidade de milhões de brasileiros que são apaixonados por futebol. 
As ferramentas do Facebook serão utilizadas para que as pessoas possam curtir e compartilhar a postagem da campanha, dar um palpite certeiro sobre qual será a mascote da Copa 2014 e fazer com que seus amigos curtam sua resposta. As quatro respostas mais curtidas receberão brindes de clubes baianos. 
A campanha será encerrada às 12h do dia 06 de setembro e os vencedores serão divulgados posteriormente na página da Secopa. Os brindes serão entregues, na sede da secretaria, em Salvador, aos vencedores, que terão também suas fotos com os kits exclusivos publicados na página da instituição, no Facebook. 
Secom/BA.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India