quarta-feira, 4 de junho de 2014

Sala Verde estará ao público a partir da próxima sexta feira


No dia 05 de Junho - Dia Mundial do Meio Ambiente - a Profª Msc. Paula Marques, especialista na área socioambiental, estará às 11 h no Colégio Aurelino Leal, apresentando para a comunidade o Projeto Sala Verde, um projeto nacional ''''''''agora em Itacaré!'''''''' coordenado pelo Departamento de Educação Ambiental do Ministério do Meio Ambiente - DEA-MMA. 

Ainda celebrando a data especial com o CEAL e a nossa Sala Verde Itacaré, acontecerá o Circuito Tela Verde na Praça -exibição de filme às 19 h, na Praça São Miguel- que contará com uma palestra de abertura ministrada pela nossa Secretária de Meio Ambiente, Bernadete Bittencourt. 

A Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Educação ''''''''representada pela Professora Mestra Paula Marques'''''''', convidam para visitação da Sala Verde Itacaré a partir desta sexta feira ''''''''06''''''''06'''''''', que funcionará na própria Secretaria de Meio Ambiente ''''''''Rua da Linha, Casarão Amarelo'''''''', disponibilizando um acervo de aproximadamente 100 itens, entre publicações impressas -livros, catálogos, revistas, encartes e encadernações'''''''', mídias e material cartográfico. 

Além de ter um local fixo para debates, o projeto visa outras articulações, como o “Ver´de Perto”, que leva atividades socioambientais para diferentes locais. Todos podem participar e contribuir com seu conhecimento -salaverdeitacare@yahoo.com.br-. 

Seja parte da mudança que deseja ver!  (Assessoria de comunicação) 

Postado por Itacaré Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India