sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Taboquinhas: Tavares pede conclusão da rodovia BA 654, que liga Itacaré ao distrito de Taboquinhas

Peemedebista apresentou indicação no Legislativo.

O Deputado Pedro Tavares (PMDB ) solicita a conclusão das obras de 19 km de estrada que liga Taboquinhas ao município de Itacaré. A indicação foi encaminhada à Secretaria de Infraestrutura através da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa da Bahia.

Com aproximadamente 10 mil Habitantes, Taboquinhas setá a 28 km de Itacaré e já foi sede do município. Rica em recursos naturais, investiu em turismo de aventura, como a rafting, a tirolesa e o duck. As atividades tem tido um papel preponderante, tanto no desenvolvimento local como na integração do município. 

http://itacareagora.blogspot.com.br/
BA 654
De acordo com o Peemedebista, moradores têm passado por transtornos causados pela inutilização da estrada que teve suas obras iniciadas em julho de 2013. A partir da paralisação da obra e retirada das máquinas, a população local tem dificuldades no escoamento da produção agrícola, da pesca do pitu, assim como no deslocamento de turistas, estudantes e comerciantes. "Isso revela-se grande empecilho para o desenvolvimento econômico-financeiro da região. Com efeito, urge no caso sob comento a intervenção do poder público estadual, promovendo a conclusão aqui indicada" . Justificou o parlamentar. 

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India