terça-feira, 6 de novembro de 2012

ILHÉUS: SEDIARÁ EVENTO DE MMA

Ilhéus sediará evento de MMA que abalará as estruturas da cidade, no dia 15 de Dezembro, às 19 hs, no Ginásio de Esportes Herval Soledade.


Dentro da febre mundial do UFC, principal evento de artes marciais do planeta, Ilhéus foi escolhida para sediar O Gladiador II, uma série de duelos de artes marciais que contará com a participação de atletas de diversas regiões do país e quem sabe, do mundo...O evento de MMA acontecerá em data próxima com a participação de renomados atletas e também de "promessas" que já carregam vitórias em eventos como Jungle Fight, WFE e Rei dos Strikes. 

Os cerca de dez confrontos do O Gladiador II ocorrerão em um octógono instalado na quadra do Ginásio de Esportes Herval Soledade.

Segundo Danilo Pinheiro, que dirige a organização do evento, O Gladiador IItem como principais finalidades divulgar o MMA para um maior público e também descobrir novos talentos da modalidade que, cada vez mais, ganha novos praticantes nas academias da cidade. 

"Ilhéus e região está se destacando como um celeiro de novos lutadores. Por isso decidimos realizar o evento na cidade como uma forma de promover o esporte e atrair mais adeptos para a modalidade",destacou Danilo Pinheiro.

O evento também pretende ser uma oportunidade para que os lutadores locais possam mostrar seu potencial dentro do octogóno. 


Primeiro Evente


"O primeiro evento que aconteceu ano passado foi um amador, ainda em caráter de teste. E foi um grande sucesso! Agora com um perfil profissional esperamos abrir uma porta para novos atletas do MMA",
ressaltou Lívia Magalhães, também promotora do evento.
matéria original O Gladiador,Veja Mais Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India