A seleção brasileira vai tentar cativar os torcedores nos próximos amistosos, porque o apoio em casa é fundamental para a caminhada do time até a Copa do Mundo de 2014, avaliou o técnico Mano Menezes.
O Brasil enfrenta o África do Sul na sexta-feira, em São Paulo, e três dias depois encara a China, no Recife.
"A tarefa (até 2014) é bastante grande. E nós contamos com ele (torcedor), sem dúvida nenhuma. Temos que fazer sempre a nossa parte para que ele se sinta envolvido com a seleção brasileira", disse Mano em entrevista coletiva nesta quinta-feira.
"Sabemos da responsabilidade, não vamos fugir desse papel que temos que desempenhar", completou.
A torcida paulista tem fama de ser uma das mais exigentes do país e costuma vaiar a seleção em caso de atuações apagadas. Para ganhar os fãs e também mais confiança, o treinador destacou a importância do resultado.
"O resultado é parte importante da formação de uma seleção, às vezes ele não é a parte mais importante, mas eu considero que o grau de confiança só vai aumentando à medida que você vê dentro do campo a confirmação do que está pensando. É muito importante para os jogadores e para o torcedor", declarou o treinador.
Apesar das recentes críticas após a perda do ouro olímpico na final diante do México, Mano Menezes garantiu ter recebido apoio de torcedores.
leia a matéria completa AQUI
0 comentários:
Postar um comentário
comente!