Até às 12h desta segunda-feira, dia em que completa dois meses de vigência a Lei de Acesso à Informação, a Ouvidoria Geral do Estado da Bahia (OGE) recebeu 3.120 pedidos de informação sobre os órgãos públicos estaduais. Desses registros, 94,5% foram respondidos os 5,5% restantes ainda estão no prazo, estabelecido por lei, para serem respondidos.
Na avaliação do ouvidor-geral do Estado da Bahia, Jones Carvalho, a Lei de Acesso à Informação “ampliou a participação popular na administração pública, garantindo ao cidadão uma resposta ao seu pleito”.
Na Bahia, os cidadãos devem formalizar os pedidos de informação ao Governo do Estado por meio do site da Ouvidoria, Central de Atendimento (0800-284-0011), carretas do SAC Móvel, presencialmente nas Ouvidorias Especializadas de cada órgão público ou na OGE, localizada 3ª Avenida, nº 390, 2º andar, Plataforma IV, térreo, Centro Administrativo da Bahia (prédio da Governadoria), em Salvador.secom/Bahia.
Na avaliação do ouvidor-geral do Estado da Bahia, Jones Carvalho, a Lei de Acesso à Informação “ampliou a participação popular na administração pública, garantindo ao cidadão uma resposta ao seu pleito”.
Na Bahia, os cidadãos devem formalizar os pedidos de informação ao Governo do Estado por meio do site da Ouvidoria, Central de Atendimento (0800-284-0011), carretas do SAC Móvel, presencialmente nas Ouvidorias Especializadas de cada órgão público ou na OGE, localizada 3ª Avenida, nº 390, 2º andar, Plataforma IV, térreo, Centro Administrativo da Bahia (prédio da Governadoria), em Salvador.secom/Bahia.
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