sábado, 19 de outubro de 2013

O surfista de Itacaré Alandreson finaliza em 5º lugar

Alandreson é quinto.

Alandreson Martins finaliza em quinto lugar no Mahalo Surf Eco Festival. Foto: Leandro Rolim
A torcida local apoiou em peso o surfista baiano e único representante da Bahia no último dia do Mahalo Surf Eco Festival, na praia da Tiririca, em Itacaré (BA).

No confronto com o potiguar Alan Jhones nas quartas de final, Alandreson não encontrou as ondas e viu seu adversário achar duas boas ondas na casa de sete pontos (7,20 e 7,17 pontos) e faturar a bateria.

"As condições não estavam boas na maré seca, além disso estava competindo na garra, pois estou com o ombro machucado, mas acho que fiz um bom campeonato, dei o meu melhor e estou feliz com o resultado. Quero agradecer o apoio da torcida de Itacaré que lotou a praia para torcer por mim, só tenho a agradecer", comentou Alandreson, que finaliza em 5º lugar e embolsa US$ 2.250 dólares de premiação. Fonte:SurfBahia

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India