sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Itacareense Alandreson Martins brilha neste penúltimo dia de competição

Último dos baianos

Itacareense Alandreson Martins levanta a torcida baiana na praia da Tiririca. Foto: Fabriciano Jr.

Alandreson Martins usou os aéreos para levantar a torcida que encheu a Praia da Tiririca nesta sexta-feira. O baiano já havia eliminado o ex-top do WCT, Heitor Alves, na sua primeira vitória do dia.

Na segunda, que valia classificação para as quartas de final, o cearense Artur Silva passou em segundo lugar, com ambos despachando o pernambucano Ian Gouveia e o sul-africano Dylan Lightfoot.

"Estou muito feliz e quero agradecer a Deus por estar curtindo esse momento maravilhoso. Mas a bateria foi difícil, porque as ondas estão bem complicadas pra surfar hoje", analisou Alandreson Martins. "Consegui pegar uma onda boa ali pra vencer e agora é continuar focado para amanhã (sábado). As baterias passam a ser homem a homem, que é um formato que eu gosto de competir e vou dar o gás pra ver no que vai dar, claro que o objetivo é vencer o campeonato porque é aqui em casa né, na praia que aprendi a surfar".

No penúltimo confronto da quarta fase, o ilheense Rudá Carvalho não se adaptou nas difíceis condições do mar e acabou em último na bateria vencida pelo paulista Alex Ribeiro, com o americano Kanoa Igarashi em segundo.

Depois de atuações brilhantes na competição, Bino Lopes deu adeus ao evento nas oitavas de final. Bino lutou até o final, mas caiu diante da jovem promessa Victor Bernardo (2º) e do cometa pernambucano Halley Batista (1º).

Rudá Carvalho finaliza em 25º e embolsa US$ 1000 dólares, enquanto Bino Lopes conquista o 9º lugar, além de US$ 1750 dólares de premiação.
Fonte: SurfBahia

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India