domingo, 17 de fevereiro de 2013

OLIVENÇA: RUDÁ CARVALHO TREINA E FALA SOBRE NOVO CONTRATO E SUAS EXPECTATIVAS EM FERNANDO DE NORONHA

Rudá Carvalho aproveita as ondas de verão no Backdoor, Ilhéus.
Foto: Lorhanna Melo.
Nas últimas semanas, o surfista profissional Rudá Carvalho aproveitou as boas direitas do Backdoor, em Olivença, para lapidar seu surf antes de embarcar para Fernando de Noronha.

"Tenho treinado bastante nas ondas do Backdoor juntamente com meus amigos e aproveitei para registrar algumas ondas", fala Carvalho.

O ilheense foi registrado por Tatiane Rodrigues, videomaker de Silvana Lima, que também registrou o free surf da top da elite mundial.

"Estou muito feliz por ter renovado meu contrato com a Smolder e poder representar a marca mais surf do Brasil em mais uma temporada de competições e viagens", continua Rudá.

"Nesta temporada, os circuitos brasileiro e nordestino vão ser minhas prioridades. Já estou a caminho de Fernando de Noronha, onde acontece a primeira etapa do Brasileiro e espero representar nas ondas da Cacimba", finaliza Rudá.
Matéria original: Surfbahia

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India