sábado, 22 de agosto de 2015

Contran aumenta multa para quem não respeita vagas exclusivas


A partir de janeiro de 2016, quem ousar estacionar em uma vaga exclusiva para idosos ou deficientes físicos indevidamente receberá uma multa de R$127,69. O aumento é de 140% em relação ao atual valor da infração. Hoje, a multa é de R$ 53,20. Além disso, a infração que é leve passará a ser aplicada como grave, com 5 pontos na carteira. A decisão é do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

As vagas direcionadas aos idosos somam 5% do total de espaços disponíveis para estacionar, enquanto os deficientes físicos têm 2%. Obrigatoriamente, para utilizar esses espaços é necessário que o carro tenha uma credencial fornecida pelo departamento de trânsito da cidade. Apenas pessoas com mais de 60 anos, deficientes físicos ou com problemas de locomoção podem obter o direito.(Ascom Detran-BA)

Postado por Itacaré Agora.

2 comentários:

baileipaar disse...

A MELTAHAVE'S LEMEN - Titanium Art & Paint
The MELTAHAVE'S ford ecosport titanium LEMEN is a LEMEN. LEMEN-TITONIC ART & Paints & titanium knife T.P.S. | Titanium Art titanium steel & titanium auto sales Paint, Designs, rainbow titanium Designs & Replacing/Using Your LEMEN® Paint!

totha disse...

l000t7eawun216 horse dildo,dildo,dog dildo,dildo,G-Spot Vibrators,dildos,fantasy toys,realistic dilldos,vibrators q981s5niwbm883

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India