quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Prefeito se reúne na Casa Civil para discutir últimos detalhes do Projeto Orla

Ademar Sá, Arquiteto, Prefeito Jarbas Barbosa, Dra Fernanda, Secretaria de Turismo, Dr Bruno, Chefe de Gabinete e Geraldo Briglia, Secretário de Desenvolvimento Integrado.

No último dia 24, o Prefeito Jarbas Barbosa Barros se reuniu na Casa Civil do Governo do Estado da Bahia, em Salvador, para discutir os últimos detalhes do projeto Orla, visando a aprovação de verbas para a realização das obras ainda no início do ano de 2015. 

A reunião aconteceu no gabinete do Dr. Bruno e contou com a presença de Técnicos da Secretaria Estadual de Turismo, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Integrado, Geraldo Briglia e do Arquiteto Municipal, Ademar Sá. 

No mesmo dia, o prefeito esteve no SPU - Secretaria do Patrimônio da União - juntamente com Dr. Sílvio, Geraldo Briglia e Ademar Sá para discutir e apresentar o projeto ORLA, e ainda solicitar uma visita a Itacaré, o que ocorrerá ainda este ano, para verificar as situações dos empreendimentos em área da união, procurando suas regularidades onde for legal e definição da linha de maré, e o mais importante, a parceria entre Prefeitura e SPU no trabalho do uso do solo da União 

No dia 25, as reuniões seguirão para a Conder e posteriormente a Sedur - Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia.(Assessoria de comunicação)

Postado por Itacaré Agora.Contato: itacareagora@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India