quinta-feira, 15 de maio de 2014

Prefeito participa de Marcha em Brasília


O prefeito municipal, Jarbas Barbosa Barros, viajou no início desta semana para Brasília ''''DF'''', ele participa da 17ª Edição da Marcha dos Prefeitos, que iniciou no dia 12 e se estende até hoje ''''15''''. O evento é organizado pela Confederação Nacional dos Municípios ''''CNM''''. Também participam do encontro o Vice Prefeito, Cláudio Barros, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Luiz Quadros e o Secretário de Finanças, Júnior Andrade. 

Ao menos seis mil prefeitos e vereadores participam do encontro. As principais discussões giraram em torno do aumento em 2'''' no Fundo de Participação dos Municípios ''''FPM''''. O objetivo da marcha é chamar a atenção do Governo Federal para as dificuldades dos gestores em todo o território nacional. 

O evento acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil e o tema abordado é "A crise dos municípios e a conjuntura eleitoral". 

Durante a marcha serão promovidos fóruns para debater os problemas do municipalismo, que terão a participação dos pré-candidatos à Presidência da República. (Assessoria de comunicação)

Postado por Itacaré Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India