Começou hoje (15) o evento mais esperado pelos surfistas e amantes do esporte, o Mahalo Surf Eco Festival na Praia da Tiririca em Itacaré. São mais de cem surfistas de dez países inscritos concorrendo a premiação de 95 mil dólares para 64 participantes do evento. O campeão será conhecido no sábado e a vitória vale 15 mil dólares e 1.000 pontos para o ASP World Ranking. Já neste último fim de semana a enorme estrutura montada para o evento foi inaugurada com uma etapa do Circuito Baiano Profissional onde o atleta Bino Lopes da equipe Mahalo conquistou o título.
Lembrando que para fechar com chave de ouro o Mahalo Surf Eco Festival teremos no dia 19, um mega show com as bandas O Rappa, Tuca, Diamba e Massa Sonora.
É importante ressaltar o quanto este evento elevará o destino Itacaré além de trazer muitos benefícios ao comércio local, onde há mais de 15 dias já haviam pousadas com todas as reservas completas, o que não é comum nesta época do ano. Atrações como esta fazem parte do plano de elevação do turismo no município que está sendo feito pela Prefeitura Municipal de Itacaré.
A proposta do evento vai além do esporte, várias tendas foram montadas com exposições e oficinas de artesanato que valorizam a arte através da reciclagem e da sustentabilidade. Vale muito a pena visitar os vários ambientes e até levar para casa um trabalho feito por você.
Visando também a segurança dos atletas e dos visitantes, foi montada uma tenda de atendimento médico muito bem equipada, além de disponibilizar uma ambulância para casos mais graves.
Para mais informações sobre o campeonato acesse www.surfecofestival.com.br ou wp.clicrbs.com.br/ventosul (Assessoria de comunicação)
0 comentários:
Postar um comentário
comente!