terça-feira, 16 de julho de 2013

Participe do 1º Seminário Municipal de Turismo em Itacaré

http://itacareagora.blogspot.com.br/

No próximo dia 16, Itacaré sediará o 1º Seminário Municipal de Turismo com o Tema “ Um novo olhar para o Turismo de Itacaré”.

Serão discutidos temas como o Programa de Cadastramento e Fiscalização (Cadastur, Nova Classificação Hoteleira e Fiscalização), a Produção Associada, Turismo Rural e de Base Comunitária - um novo olhar para o Turismo, a Economia Criativa e turismo na Costa do Cacau e o Programa de qualificação “Qualiturismo Bahia”.

O seminário contará com a presença do Prefeito Municipal, Jarbas Barbosa Barros e secretários, da Superintendente da SETUR BAHIA, Cássia Magalhães, do Diretor de Serviços Turísticos da SUSET/SETUR, Júlio Oliveira, da Assessora Técnica da Diretoria de Serviços Turísticos SUSET/SETUR, Ussula Pinto, da Gestora de Projetos do Sebrae - Costa do Cacau, Claudiana Figueiredo.
Anote aí:

Data: 16 de julho de 2013 (Terça-feira)
Horário: 08h às 17h, com intervalo para almoço.
Local: Auditório do ECOPORAN HOTEL, em Itacaré


(Assecom)

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India