domingo, 23 de junho de 2013

Mulher mata o seu próprio marido em Taboquinhas


Na madrugada deste domingo (23) um crime passional ocorreu na zona rural de Taboquinhas, uma mulher conhecida vulgarmente como Juci, deflagrou um tiro de espingarda calibre 36 contra o seu marido de prenome Rosildo, este que veio a óbito imediatamente, em razão de o disparo ter atingindo uma região fatal do corpo humano. 

A vítima foi encontrada na barcaça do sítio debruçada sobre amêndoas de cacau; e estava ali, porque havia discutido com sua esposa e para evitar maiores aborrecimentos, decidiu passar a noite longe da pessoa que iria o assassinar horas depois. 

Não se sabe ao certo qual o motivo que levou Juci ter atentado contra a vida do seu esposo, mas pessoas próximas do casal afirmaram que esse desfecho trágico só pode ter sido influenciado por motivação torpe, isto porque a vítima tratava a sua mulher da melhor forma possível, e que a sua prioridade era o bem estar de sua mulher e de seus filhos, e que em virtude de tal discussão o crime aconteceu. 

A guarnição do 2° Pelotão de Polícia Militar de Taboquinhas, comandada pelo Sargento Valdício e composta pelo Soldado Setúbal, efetuou a prisão da assassina e a conduziu para a Delegacia de Polícia Civil em Itacaré.















Fonte:Taboquinhas Urgente

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India