Na madrugada deste domingo (23) um crime passional ocorreu na zona rural de Taboquinhas, uma mulher conhecida vulgarmente como Juci, deflagrou um tiro de espingarda calibre 36 contra o seu marido de prenome Rosildo, este que veio a óbito imediatamente, em razão de o disparo ter atingindo uma região fatal do corpo humano.
A vítima foi encontrada na barcaça do sítio debruçada sobre amêndoas de cacau; e estava ali, porque havia discutido com sua esposa e para evitar maiores aborrecimentos, decidiu passar a noite longe da pessoa que iria o assassinar horas depois.
Não se sabe ao certo qual o motivo que levou Juci ter atentado contra a vida do seu esposo, mas pessoas próximas do casal afirmaram que esse desfecho trágico só pode ter sido influenciado por motivação torpe, isto porque a vítima tratava a sua mulher da melhor forma possível, e que a sua prioridade era o bem estar de sua mulher e de seus filhos, e que em virtude de tal discussão o crime aconteceu.
A guarnição do 2° Pelotão de Polícia Militar de Taboquinhas, comandada pelo Sargento Valdício e composta pelo Soldado Setúbal, efetuou a prisão da assassina e a conduziu para a Delegacia de Polícia Civil em Itacaré.
Fonte:Taboquinhas Urgente
0 comentários:
Postar um comentário
comente!