O Makro Atacadista realiza em Itacaré a Semana do Cliente Profissional, entre os dias 23 e 24/05 das 8 às 18h, diariamente. As Inscrições são gratuitas. Trata-se de um evento exclusivo, voltado para proprietários de bares, restaurantes, lanchonetes, padarias e hotéis.
A Semana do Cliente Profissional oferece aos clientes a oportunidade de acesso a cursos gratuitos de capacitação em gestão de negócios e gastronomia, ministrados por parceiros como Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), SEBRAE e grandes marcas da indústria alimentícia. “O objetivo do Programa é levar capacitação gratuita aos pequenos empresários da região. Temos como posicionamento ser o parceiro de negócios dos nossos clientes ajudando-os a aperfeiçoar a gestão dos seus estabelecimentos visando crescimento e maior rentabilidade”, diz Gustavo Delamanha, diretor de marketing do Makro.
Os cursos acontecem no interior de uma carreta móvel do Makro, equipada com cozinha experimental e estrutura completa para realização destas atividades.
Período: 23 e 24/05 das 8 às 18h, diariamente. Inscrições gratuitas.
Público: Preferencialmente da cadeia HORECA (hotéis, restaurantes e "catering").
Local: CARRETA DO MAKRO – PÇA DO CANHÃO
PROGRAMA
23/05
Excelência em Higiene/Produção de Alimento Seguro (ABRASEL) – 10 às 12hQualidade no Atendimento - Aumento de Clientes (ABRASEL) – 14 às 16hBolos Regionais (BUNGE) – 16,30 às 18,30h
24/05
Como Iniciar seu Próprio Negócio (Sebrae) - 10 às 12hAs vantagens de se tornar um Empreendedor Individual (Sebrae) - 14 às 16hPães Salgados com a Marca ARO (Marca Própria) - 16,30 às 18,30h
Mais informações: Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer - Itacaré - BA (Assecom)
0 comentários:
Postar um comentário
comente!