Aconteceu na última quinta e sexta-feira (24), a Semana do Cliente Profissional Makro em Itacaré. A Semana do Cliente Profissional trata-se de um evento exclusivo, voltado para proprietários de bares, restaurantes, lanchonetes, padarias e hotéis, que oferece aos colaboradores a oportunidade de acesso a cursos gratuitos de capacitação em gestão de negócios e gastronomia, ministrados por parceiros como Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), SEBRAE e grandes marcas da indústria alimentícia.
Os cursos aconteceram no interior de uma carreta móvel do Makro, equipada com cozinha experimental e estrutura completa para realização das atividades. As aulas estavam lotadas nos dois dias do evento.
No Evento foram ministrados cursos de: Excelência em Higiene/Produção de Alimento Seguro (ABRASEL), Qualidade no Atendimento, Aumento de Clientes (ABRASEL), Bolos Regionais (BUNGE). Como Iniciar seu Próprio Negócio (Sebrae), As vantagens de se tornar um Empreendedor Individual (Sebrae), Pães Salgados com a Marca ARO (Marca Própria).
Representantes políticos e da prefeitura municipal de Itacaré estiveram presente no evento, agradecendo a presença de todos e do Atacadista Makro que pelo terceiro ano consecutivo vem trazendo este evento para o município.E se colocou mais uma vez a disposição para este e qualquer outro evento da empresa na cidade.
A sala do curso estava lotada durante os dois dias de cursos. |
Equipe Makro na Semana do Cliente Profissional em Itacaré. |
Fonte: Itacaré Urgente
0 comentários:
Postar um comentário
comente!