terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ITACARÉ:POLÍCIA CIVIL PRENDEU 4 DE PAUS DO BARALHO DO CRIME DA SECRETÁRIA DA SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA

Delegado Joaquim Tenório, comandou a operação e prendeu o fugitivo, acusado de extorsão mediante sequestro, que foi autuado em flagrante por praticar mais três crimes no Sul da Bahia.

http://itacareagora.blogspot.com.br/


http://itacareagora.blogspot.com.br/Sob o comando do delegado Joaquim José Tenório de Azevêdo, policiais civils da cidade de Itacaré, no sul da Bahia, conseguiram prender o traficante de drogas e estelionatário, Joél Oliveira dos Santos Júnior, elemento periculoso e procurado pela justiça da Bahia. O referido bandido, estava hospedado na Pousada O Pharol, na cidade de Itacaré. A Polícia Civil, encontrou em mãos de Joél Júnior, sete cédulas falsas de R$ 100,00 (Cem reais), trezentas gramas de maconha, 16 óculos esporte de marca, 14 bonés de marca, e vários outros objetos que estavam dentro de uma mala de viagem. O traficante e estelionatário, pagou a conta da pousada O PHAROL, com um cartão de crédito e débito Bradesco , em nome de Raphaél Fonseca Magalhães, no valor de R4 600 reais. O delegado Joaquim tenório, encontrou ainda em poder do bandido, uma Carteira Nacional de Habilitação, com sua foto, em nome de Leonardo Venício Freitas de Souza, e também outra Carteira de Habilitação em nome de Raphaél Fonseca Magalhães, titular do cartão com o qual foi paga a conta da pousada.
Em nome de Joél Oliveira dos Santos Júnior, foi encontrado cartão da Caixa Econômica Federal. Policiais civis encontraram ainda em poder do mesmo, um cartão de Seguro Social do Governo Federal, em nome de Clóvis Dessa Magalhães.
Segundo o delegado Joaquim Tenório, foi informado que Joél Oliveira dos Santos Júnior, está sendo procurado pelo Baralho do Crime, da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, sendo a carta 4 de Paus, acusado de extorsão, mediante sequestro


http://itacareagora.blogspot.com.br/http://itacareagora.blogspot.com.br/
Veja a matéria original:Correio 

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India