As três precárias "pontes" do Bairro da passagem, estão em estado de decomposição, há qualquer momento pode cair e ferir alguém, além disso as proteções laterais não existem mais, inclusive várias pessoas já caíram da ponte dentro do esgoto.
Ponte de rua Georgina Marques Andrade |
Moradores do Bairro da Passagem reclamam do descaso do poder Público Municipal, que há 2,5 anos atrás prometeu obras de melhorias para a Comunidade.
A Passagem é um dos bairros que mais sofre com problema de enchente e na última vez que alagou há dois anos e meio, trazendo transtornos a comunidade, que até as pontes que dão acesso a outras Ruas foram arrancadas pela enxurradas.
Assim que solicitado à prefeitura Municipal de Itacaré, foi realizada a construção de três mini pontes provisória de madeira, com promessa de fazer a construção decente e digna, além da limpeza periódica do canal (esgoto), que corta o Bairro e deságua no Rio das Contas.
Hoje a Situação é preocupante, pois as pontes estão sem proteção laterais e por serem elevadas em relação ao nível da rua corre o risco de alguém cai e machucá-se, por que não tem mais os degraus e todas três pontes estão em estado de decomposição, mais mesmo assim é utilizado por todos os moradores, inclusive idosos e crianças.
Queremos chamar à atenção do atual governo de Jarbas Barbosa Barros, que já deve ter conhecimento dos problemas, que tome uma atitude e resolva tais problemas.
Veja fotos abaixa:
Redação: Itacaré Agora
0 comentários:
Postar um comentário
comente!