Embalagens da Coca-Cola zero terão nomes de destinos turísticos.
Foram escolhidos os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros.
Na campanha anterior, embalagens estampavam nomes de pessoas.
Latas de Coca-Cola zero trazem o nome de 100 destinos turísticos (Foto: Divulgação/Coca-Cola) |
A nova campanha da Coca-Cola zero traz o conceito “Quanto Mais Viagens Melhor” nas embalagens do refrigerante. De acordo com a empresa, foram escolhidos os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros, sendo 80 nacionais e 20 internacionais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Floripa, Milagres, Torres, Maraú, Jalapão, Londres e Dubai.
As novas embalagens já estão sendo produzidas, e a previsão, segundo a empresa, é que até o final do mês o comércio da maioria das regiões do país já tenha o refrigerante dessa campanha à venda na campanha anterior, as embalagens do refrigerante estampavam os nomes mais comuns entre jovens adultos. "Foram feitas diversas ações com o consumidor e a campanha teve amplo engajamento nas redes sociais. Somente no aplicativo da marca, foram mais de 7 milhões de latas virtuais criadas", disse a companhia.G1 SP.
.
0 comentários:
Postar um comentário
comente!