segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MARAÚ: ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM FERIDO

Ontem (06/01) por volta das 16:30 hs em Maraú, na Costa do dendê, na avenida Ubaitaba aconteceu um grave acidente envolvendo um carro e uma moto.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente o piloto da moto de cor preta e placa policial JSS-2295, que descia a rua em alta velocidade ao desviar de um pedestre invadiu a contra mão, o motorista do pálio prata que trafegava em direção contrária ao perceber a moto em alta velocidade na contra mão, desviou o carro para esquerda na intenção de evitar o acidente e os dois colidiram de frente.

O piloto (Conhecido como Dhér de pisca) da moto foi arremessado a quatros metros de distancia e teve ferimento na cabeça, pois o condutor usava o capacete sem a trava o que possibilitou que no momento da colisão o capacete foi arremessado da sua cabeça, o condutor da moto foi medicado no local levado para o posto de saúde do município e encaminhado para o hospital em Ilhéus, o motorista (Edílson), nada sofreu.

"Este acidente é o reflexo da imprudência de motoqueiros na cidade, entre elas a alto velocidade, na cidade não existe registro de nenhuma fiscalização para casos desse tipo, lamenta a população"

Veja fotos abaixo:


Redação: Itacaré Agora

7 comentários:

Um pouco de Tudo disse...

Vamos brincar de verdade????

Um pouco de Tudo disse...

Primeiro que essa explicação ai não tem nada a ver.
A placa do veículo que não colocaram é JNP 8028 BA Jequié!
Se o carro de Adilson estava na mão dele, porque na hora do acidente, o carro está na contra mão e a moto na mão certa, assim como mostra as fotos?
Palpites desses aqui, são só palpites! :)
Ei.. Vocês esqueceram de colocar na reportagem ai, que o motorista do carro, fugiu do local, sem prestar nenhum tipo de socorro, e o piloto da moto, devido a pancada muito forte esta internado há 4 dias no Hospital, e o Edilson, que estava na contra-mão, Não está arcando com absolutamente nada, nada, nada!
Se ele ficou no prejuizo e susto, como vcs comentaram, adiciona ai, que o prejuizo maior quem ficou foi a saúde do (Dé)!
Ok!!!!
Antes de adicionarem, uma reportagem, se baseando nos fatos dos fofoqueiros que contaram tal versão, Prestem atenção em todos os detalhes!
Tenho fotos aqui! Verdadeiras e completas se quizerem eh só falar aqui. Ok.

itacareagora disse...

Olá Thammy, Boa Tarde,as fotos são verdadeiras,obrigado pela observação da placa do carro, obrigado. É lamentável o que aconteceu como Dé e o estado de saúde dele, segundo suas informações.
Obs.:A moto desceu em alta velocidade,e acabou entrando na contra mão, é fato! o carro ia subindo (Adilson), ao perceber a moto na contra mão, desviou seu carro (Como todos podem ver nas fotos)para contra mão, o motoqueiro colocou sua moto para mão certa e acabou colidindo com o carro de Adilson, já na contra mão. Adilson "errou" ao colocar o carro dele na contra mão, agora observe a posição em que a moto bateu no carro, isso explica realmente que a moto trafegava na contra. mão.

Não temos capacidade de julgar ninguém e nem culpar, nem tão pouco omitir os fatos.

Um pouco de Tudo disse...

Posso rir,ai vai: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te dou meu riso com resposta! ;)

Um pouco de Tudo disse...

Deus é justo e é nele, que devo acreditar, e não em comentários baseados em "populares" segundo o blog!
Quem realmente estava no local, na hora do acidente, sabe como tudo aconteceu, já os que chegaram depois, como sempre, devem ter dado de "peritos" e tiraram suas conclusões!
;)

itacareagora disse...

Colisão entre Carro e Moto deixa um ferido em Maraú
Posted by MaraúNewsmarau, principal 13:07


Colisão entre um carro e uma moto na rua do posto de gasolina Baía Bela, na esquina do Bar do Barata na tarde de hoje (06), deixou um ferido. O condutor da moto conhecido com Dé de Pisca, foi medicado no posto de saúde do município e encaminhado para o hospital de Ilhéus. Já o condutor do carro Edílson de Olivia não sofreu escoriações e passa bem.


Segundo informações, a moto partiu pela contramão em direção ao carro Pálio de placa policial JPN 8028 e colidiu de frente com o veículo, arremessando o condutor da moto contra o para-brisa. De acordo com as testemunhas, o impacto foi tão grande que o capacete foi para um lado e o corpo pra outro, onde o condutor do carro tentou desviar duas vezes, porém sem sucesso.

Ainda não se sabe o estado de saúde do condutor da moto.

ENVIE SUA NOTÍCIA - Se você presenciou algum fato importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo, mande para nós: maraunews@gmail.com


Um pouco de Tudo disse...

No mínimo o autor do Blog deve ser algum parente de Edilson , não!!!
#Só acho! ^^

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India