terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ITACARÉ: ELEITOS PARTICIPAM DE CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS

A prefeito eleito pela terceira vez, Jarbas Barbosa (PSB), o vice-prefeito eleito, Cau Barros (PSL), juntamente com os vereadores eleitos e parte da equipe do novo governo, o Deputado estadual Geraldo Simões (PT), o Sub-secretário de Turismo da Bahia, o ex-vereador de Ilhéus, e sindicalista Adalberto Galvão (Bebeto), que representou a Senadora Lídice da Mata(PSB), participaram, na manhã desta terça-feira (01), do Culto de Ação de Graças pela posse dos novos eleitos. A cerimônia ocorreu na matriz de São Miguel Arcanjo em Itacaré.

O culto reuniu diversas autoridades políticas e também religiosas. Em sua pregação, o Pr. Eliseu Santos enfatizou a difícil missão que terão os eleitos e pediu que a igreja orasse pelos escolhidos pelo voto popular, para que Deus pudesse dar sabedoria na condução dos rumos do município a partir deste 1º de janeiro de 2013.

Em breve discurso, o prefeito eleito, emocionado, destacou a sua devoção a Nossa Senhora das Candeias e um testemunho de um acidente sofrido em uma fazenda quando ainda era pequeno que quase lhe tirou a vida, Jarbas lembra que a sua fé e de seus familiares a santa milagrosa o retirou de cima da cama e o devolveu a vida.
Logo depois os eleitos e toda comunidade presente, assim como as autoridades, caminharam para a Câmara Municipal de Vereadores para a realização da posse.Itacaré Urgente

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India