O Procon-BA divulgou a lista das empresas mais demandadas neste ano. Foram 50.450 atendimentos, dos quais 15.713 fornecedores não resolveram o problema do consumidor no Atendimento Preliminar.
O ranking completo está disponível para consulta no site www.sjcdh.ba.gov.br.
De acordo com o ranking das empresas que não resolveram o problema, a Telemar Norte Leste, de telefonia fixa, aparece como a mais reclamada, com 751 reclamações, seguida pela Oi, do mesmo grupo, com 558.
Ricardo Eletro e Insinuante, com 418 e 403 reclamações, completam as quatro mais reclamadas. Outro dado é o de atendimento, que corresponde a pessoas que foram atendidas pelo órgão mas tiveram seu problema resolvido.
Nesse ranking, a empresa que aparece no topo é a Embasa, com 4.039 queixas, em seguida aparece a Coelba com 3.202, a Claro com 2.250, Lojas Insinuante com 2.136, e em quinto lugar a Ricardo Eletro, com 1.814.(A Região)
0 comentários:
Postar um comentário
comente!