segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ITACARÉ:PREFEITO ANTÔNIO MÁRIO DAMASCENO

         Uma gestão para nunca ser Esquecida.


Antônio de Anizío.
Se encerrará na próxima Segunda (31) uma das piores gestões do município de Itacaré. O município nos últimos quatro anos foi marcado uma gestão desastrosa do prefeito Antonio Mário Damasceno, mais conhecido como Antônio de Anísio a gestão deste foi marcada por inadimplência com fornecedores de diversas cidades, inclusive fora do Estado, Funcionários com nomes sujos, por conta de empréstimos consignados descontados nos salários dos mesmos e não repassados as instituições credoras, abandono da cidade, ruas escuras, denúncias como a do “DESVIO DE RECURSOS DA MERENDA ESCOLAR”,sujeira, abandono das praças, lixo nas praias, além de ser uma gestão onde a violência imperou. Dados da Secretaria de Segurança Pública mostra que Itacaré nunca antes havia tido tanta violência em um período tão curto. 

Antônio de Anísio conquistou um feito inédito no município, que é ter uma das maiores rejeições com a população e dentro do seu próprio grupo político, este último abandonado há mais de seis meses, sem que pudesse receber seus vencimentos que já se encontram em mais de cinco meses de atraso, só no ano de 2012. 

O descrédito do governo Antônio de Anízio, vai desde os pequenos comércios da cidade até empresas de grande porte, pois a prefeitura conseguiu na atual gestão falir vários pequenos comerciantes, além de pais de famílias que alugavam suas casas para servir ao município e acumularam mais de dez meses em prejuízos. 

Esta ai uma gestão pra nunca ser esquecida....
Itacaré Urgente, com Texto: Sirlei Santos Neves.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India