Imagem Ilustrativa |
Itacaré ,hoje se não o pior, vive um dos piores momentos, moradores, turistas e comerciantes convive com o medo, insegurança na cidade que era de paz, sossego e a mais pura tranquilidade.
Nunca se teve tantas mortes em nossa cidade e tentativas de homicídios, como agora . A guerra travada entre os dois mais populosos bairros da cidade, o santo antônio (bairro novo) e o bairro da passagem, é o reflexo da impunidade,de uma ação efetiva do gestor municipal, das autoridades competente.
Na cidade quem vai curti, se divertir em uma festa, ou simplesmente dar uma volta, tem a certeza que vai, mas se volta só Deus sabe, hoje no simples fato de você ver ou ouvir um carro e/ ou moto, uma pessoa correndo, ou gritando, já são motivos mais que suficientes para você entrar na primeira porta aberta e tentar se esconder de alguma forma, pois a vida é o que vale.
A nossa querida cidade encontra-se debilitada, sem "segurança pública", Saúde, sem água e não para por aí, até então não temos a certeza que vai ter a queima de fogos da virada, "é... a cidade está um caos total".
"(O gestor municipal). Graças a Deus estamos em contagem regressiva para sua saída, não vamos atribuí-lo o título "pé frio" por a cidade está nesse estado, no ápice da desordem, mas ele deixou a deseja, lamenta o cidadão de Itacaré". Redação: Itacaré Agora
0 comentários:
Postar um comentário
comente!