terça-feira, 2 de outubro de 2012

GOVERNO LANÇA EDITAIS DE TRÊS CONCURSOS COM TOTAL DE 2.209 VAGAS NESTA QUARTA

http://itacareagora.blogspot.com.br/

Nesta quarta-feira (3), o Governo do Estado vai publicar editais de três dos quatro novos concursos públicos em curso na administração estadual no Diário Oficial. A oferta total é de 2.809 vagas para as secretarias do Meio Ambiente (Sema), do Planejamento (Seplan) e Segurança Pública (SSP).

Nestes três primeiros concursos, serão oferecidas 2.209 vagas. As oportunidades estão distribuídas em duas mil para para soldado e bombeiro da Polícia Militar (PM), 179 vagas para os cargos de Especialista e Técnico em Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Sema e do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) e 30 para o cargo de Especialista em Produção de Informações Econômicas, Sociais e Geoambientais, da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), órgão vinculado à Seplan.
O edital para outras 600 vagas tem divulgação prevista até o final deste ano. As oportunidades serão para cargos da Polícia Civil, cujo concurso está em fase de contratação de empresa para sua execução.



Os concursos

O concurso da Sema/Inema oferece 139 vagas de nível superior e 40 de nível médio e será executado pelo Cespe/UnB. Os aprovados vão trabalhar junto a Secretaria do Meio Ambiente e ao Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), autarquia ligada à Sema. Já o certame da Polícia Militar será realizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).As 30 vagas da seleção da Seplan são de nível superior, para a função de Especialista em Produção de Informações Econômicas, Sociais e Geoambientais. O concurso será executado pela Cespe/UnB. Os selecionados vão atuar junto à Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI).
O concurso da Polícia Civil vai disponibilizar 600 vagas. As oportunidades serão distribuídas entre os cargos de Delegado (100), Investigador (400) e Escrivão de Polícia (100).

Matéria original iBahia

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India