segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CORPOS ACHADOS EM ILHÉUS PODEM SER DE PASSAGEIROS DO BIMOTOR

Moradores de Ilhéus encontraram na manhã desta segunda-feira, 1º, uma parte do tórax que pode ser de Carita de Souza Ramos, de 61 anos. O corpo da mulher - que morreu afogada na Praia da Barra, litoral sul baiano - era levado para Brasília no bimotor Seneca PA-34, que caiu no litoral do município baiano na noite do dia 24 de setembro.
A Delegacia de Turismo de Ilhéus foi acionada assim que os moradores do condomínio Vila Paraíso, localizado na rodovia que liga Ilhéus a Itacaré, encontraram a parte do corpo na praia. "Provavelmente, ele pertence à mulher que estava na aeronave, mas foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna para passar por testes de DNA", explica a delegada Adriana Paternostro.
O pedaço do tórax estava próximo ao local onde foi encontrado o corpo do piloto Joás Cardoso Ribeiro, que teve a identidade comprovada pelo DPT e foi liberado no sábado, 29.
Na manhã deste domingo, 30, outro corpo havia sido localizado, desta vez na praia de Lagoa Azul, município de Maraú. De acordo com Adriana Paternostro, as suspeitas é que ele seja de José Nilton da Silva, 58 anos, marido de Carita que também estava na aeronave. O corpo foi encaminhado ao DPT para passar por exames. Ainda não há previsão para a divulgação dos resultados.
Fonte:A Tarde.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India