quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SEMINÁRIO DEBATE REDE DE COMBATE AO RACISMO E À INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

A Secretaria Estadual de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi) promove, nestas quinta e sexta-feiras (30 e 31), o Seminário de Mobilização e Articulação para a Implementação da Rede de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa: “O Estado da Bahia no Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa” no Hotel Bahia Othon Palace, a partir das 9h. O evento é aberto ao público e o credenciamento será feito no local.

A Rede, que está em processo de estruturação pela Sepromi, visa integrar órgãos governamentais e organizações da sociedade civil que prestam serviços de atendimento e acompanhamento jurídico aos casos de racismo e intolerância religiosa e ajam proativamente no combate ao racismo, com o intuito de promover a igualdade racial e garantir os direitos da população negra.

Participarão da mesa de abertura os secretários de Promoção da Igualdade Racial, Elias Sampaio, de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Almiro Sena, de Segurança Pública, Maurício Barbosa, de Administração Penitenciária e Ressocialização, Nestor Duarte, a defensora Pública Geral, Maria Célia Nery Padilha e a procuradora do Estado Cléia Costa.

Secom/BA.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India