sábado, 25 de agosto de 2012

MAIS MIL FAMÍLIAS DE VITÓRIA DA CONQUISTA PASSAM A TER CASA PRÓPRIA

No município de Vitória da Conquista , foram entregue, hoje (25/08) mil moradias dos residências Jacarandá e Flamboyant, por meio do programa minha casa minha vida, que tem como objetivos beneficiar famílias baianas, com renda de até 03 salário minimo. 

Este empreendimento possui uma estrutura com pavimentação, iluminação externa, transporte público e
 área de esporte e lazer como: quiosque, parque infantil e uma quadra de esporte. Isso vai custar para as famílias no máximo R$ 160, sendo que  essa construção custa a (unidade) R$ 57 000 (cinquenta e sete mil), sabendo que as famílias terão um prazo de 10 anos para pagar apenas R$ 10 000 (dez mil), em algo que eles vão poder dizer é meu patrimônio.

A nossa Itacaré, mais uma vez deixa a desejar,foi anunciado que nós tínhamos sido contemplado com 50 casas do programa minha casa minha vida, mais cadê? 

Você está contente com o poder público municipal? 

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India