quarta-feira, 13 de março de 2013

POLÍCIA PRENDE GEORGE BATISTA DA SILVA "DUQUE DE PAUS" DO BARALHO DO CRIME DA SSP

http://itacareagora.blogspot.com.br/
O "Duque de Paus" George Batista da Silva, o Jorginho de 29 anos, do baralho do crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi preso na madrugada da última terça-feira (12), na Baixinha do camurujipe e apresentado na 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), pela Delegada titular Maria Dail Sá Barreto e o Comandante da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Major Jutamar.

Pesava sobre o Jorginho ser o responsável por reunir assaltantes para roubar em cidades do interior, com isso, havia também contra o duque de paus, um mandado de prisão preventiva em aberto e ele vinha sendo monitorado há 10 dias. Informações recebidas pelos Investigadores, que Jorginho estava organizando um grupo de assaltantes para roubar agencia bancárias do interior do estado.

Jorge é foragido desde 2010 da Delegacia Territorial (DT) de Conceição Almeida, onde aguardava decisão da justiça. O mesmo era acusado de ter roubado a prefeitura do município no dia em que era realizado o pagamento de servidores municipais e prestadores de serviço.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India